Quem Somos

Kelly Gomes é expert em Marketing de Guerrilha, Marketing Digital, eBusiness e eCommerce. Além de estar à frente da Konteudos, empresa de Comunicação Digital, é consultora e ministra cursos e palestras sobre esses 4 temas. Com MBA em Comunicação Executiva com ênfase em Marketing pela ESPM e especialização em eBusiness e eCommerce pela Universidade de Toronto, trabalhou para a HSM desenvolvendo trabalhos de Comunicação Integrada e Marketing de Guerrilha para grandes nomes do management mundial como: Peter Drucker, Tom Peters, Philip Kotler, C.K. Prahalad, Alvin Toffler, Anita Roddick, William Ury, entre outros. Suas experiências profissionais internacionais abrangem desde Argentina, Canadá, Suécia até África do Sul e Moçambique.

Palestras

Screenshot

Experiência

Profissionais Liberais

  • Autoridade Mundial em Estratégia – vice-presidente e membro do Board of Directors da Mercer Management Consulting, Inc ;
  • O futurista com maior credibilidade e influência em todo o mundo. Assessora presidentes e primeiros-ministros de vários países e CEOs de importantes empresas ;
  • Fundadora do The Body Shop ;
  • Autor do mundialmente aclamado ‘A empresa viva: como as organizações podem aprender a prosperar e se perpetuar’ ;
  • Legendário especialista em vendas e marketing de Harvard. Presta consultoria para mais de 270 empresas e profere palestras em todo o mundo ;
  • Ben Zander é o regente mundialmente famoso da Orquestra Filarmônica de Boston, é um dos mais brilhantes palestrantes do mundo empresarial da atualidade ;
  • É reconhecido internacionalmente como o criador do conceito de Experiential Marketing, e um dos especialistas mais respeitados em Marketing Estratégico, Identidade Corporativa e Marcas da atualidade ;
  • É executivo de liderança e eficácia organizacional do Disney Institute, atua há 13 anos no Walt Disney World e é um dos responsáveis pela transformação da empresa no complexo de entretenimento líder do mundo ;
  • presidente da HSM e um dos maiores palestrantes da área de management do país ;
  • Um dos mais influentes experts em estratégia empresarial da atualidade ;
  • Autor do livro ‘O lado humano da qualidade’ e presidente da TMI – Time Manager International ;
  • Autor reconhecido mundialmente pela obra ‘Inteligência Emocional’ ;
  • É considerado no meio empresarial americano um dos maiores especialistas em maximização do potencial humano ;
  • É reconhecido internacionalmente há mais de uma década como a maior autoridade mundial em CRM – Customer Relationship Management ;
  • (É reconhecido internacionalmente como a maior autoridade em Criatividade e Inovação da atualidade);
  • É o mais influente especialista em e-business no mundo e escritor dos best-sellers ‘Webonomics: 9 essential principles for growing your business on the World Wide Web’ e ‘Digital Darwinism: 7 breakthrough business strategies for surviving in the cutthroat web economy’ ;
  • É uma das mais reconhecidas autoridades em Qualidade, Produtividade e Comunicação nos Estados Unidos. Como vice-presidente da Federal Express, Maguire foi um dos responsáveis por criar a cultura corporativa e por tornar realidade o sonho da overnight delivery ;
  • Considerado um dos maiores nomes do mundo em Lealdade de Clientes e Funcionários ;
  • Foi presidente da Ferrari Norte-americana de 1992 até 2000. Com sua inovadora idéia dreamketing aumentou as vendas da empresa em 160% nos Estados Unidos ;
  • É um dos mais influentes e inovadores estrategistas da atualidade – atua como consultor em Estratégia Corporativa para líderes empresariais e governamentais de todo o mundo há mais de 30 anos ;
  • É professor de Engenharia e Administração da Stanford University e a maior autoridade mundial em Supply-Chain Management ;
  • Heinz Goldmann é considerado o mais conceituado especialista em Vendas da Europa. Autor de diversos livros, dentre os quais o best-seller ‘How to Win Customers’, publicado em 18 idiomas e com mais de 2,5 milhões de cópias vendidas também fundou e presidiu a Mercuris Group, com 35 escritórios em 18 países ;
  • É um dos mais requisitados palestrantes na área de Gestão do Desempenho Humano nos Estados Unidos, é co-fundador e vice-chairman da The Board, da Franklin Covey, mais reconhecida empresa especializada em Liderança e Habilidades de Management no mundo ;
  • É um dos mais renomados especialistas em administração da atualidade. Autor de diversos best-sellers tem como principais: ‘Corporate Lifecycles: how organizations grow and die and what to do about it’, ‘Mastering Change’ e ‘Corporate Lifecycles’;
  • É o CEO mais admirado do mundo. Ao longo de seus 20 anos como presidente do conselho e CEO da General Electric, ele transformou a empresa de um gigante corpulento e burocrático numa potência dinâmica e respeitada;
  • Foi apontado pelo The New York Times como o melhor economista do mundo;
  • É considerado um dos maiores especialistas do mundo em Internet Marketing e autor dos best-sellers ‘Customer Service on the Internet’, ‘What Makes People Click: Advertising on the Internet’ e ‘World Wide Web Marketing’;
  • É reconhecido como a autoridade que lidera o programa de Harvard Families in Business from Generation to Generation;
  • É reconhecido internacionalmente como a maior autoridade do mundo no desenvolvimento de Equipes de Alta Performance. É autor das obras: ‘The Wisdom of Teams’, ‘Teams at the Top’ e ‘The Discipline of Teams’, publicados em 15 idiomas com mais de 500.000 cópias vendidas;
  • É um dos mais renomados estrategistas corporativos da atualidade, assessora governos de todo o mundo, escreveu mais de 50 livros, entre eles ‘O Fim do Estado Nação’ e ‘A Mente do Estrategista’;
  • É um dos grandes experts em marketing da atualidade. É co-autor dos livros ‘A revolução no Marketing’ e ‘Mitos do Marketing que estão Matando seu Negócio’. É também Ceo e co-fundador da Copernicus Marketing Consulting and Research, que presta serviços de consultoria e marketing para empresas relacionadas na Fortune 500;
  • É um dos mais respeitados economistas da atualidade. Ph.D. pela Harvard University, é atualmente professor de administração e Economia do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT);
  • Fundou com Don Peppers a firma de consultoria Peppers and Rogers Group e é uma das especialistas em marketing mais prestigiadas da atualidade;
  • É reconhecido como o maior especialista em Process Management da atualidade. Hammer prestou consultoria para algumas das maiores corporações multinacionais, além do próprio governo dos EUA;
  • É a maior autoridade mundial em Estratégia Competitiva. Escreveu 16 best-sellers internacionais e mais de 85 artigos. Lidera o programa para presidentes de empresas com faturamento superior a 1 bilhão de dólares e também o Institute for Strategy and Competitiveness. Assessora os governos dos Estados Unidos, Índia, Nova Zelândia, Canadá, Portugal, Cingapura e Taiwan, dentre outros;
  • É um dos mais renomados consultores, autores e palestrantes de management da atualidade. Assessorou alguns dos mais bem-sucedidos CEOs do mundo, entre eles Jack Welch, no período em que a General Electric obteve um dos maiores crescimentos que o mundo empresarial já viu. Escreveu ‘Execution: the discipline of getting things done’ o segundo livro de negócios mais vendido no mundo;
  • É professor de gerenciamento e estudos legais da Wharton School, da Universidade da Pennsylvania (Philadelphia), e uma das maiores autoridades mundiais em Negociação;
  • É co-autor do livro First Things First – Como definir prioridades num mundo sem tempo, o maior best-seller de Time Management de todos os tempos, com mais de 2,5 milhões de exemplares vendidos;
  • É o mais célebre economista de sua geração e um dos fundadores da New Trade Theory, a mais importante teoria de Comercio Internacional dos últimos anos;
  • É o criador do conceito learning organization e foi reconhecido pelo Journal of Business Strategy como uma das 24 personalidades de maior influência em Estratégias de Negócios nos últimos 100 anos;
  • É reconhecido como o pai da administração mundial;
  • É reconhecido como a maior autoridade mundial em marketing. É também autor das mais importantes obras já editadas na área, traduzidas para mais de 20 idiomas e que ultrapassam hoje a marca de 5 milhões de cópias vendidas em 58 países;
  • É o responsável pela estratégia de marketing e lançamento de produtos que transformam o mundo nesta Era da Informação, entre eles, o primeiro microcomputador, o primeiro microprocessador (Intel), a primeira rede de varejo de microcomputadores, o primeiro sistema comercial de raios laser e o primeiro produto geneticamente modificado por recombinação de DNA – Genentech;
  • Foi presidente da Harley-Davidson e responsável pela revitalização da empresa que, na década de 80, quase faliu devido à concorrência japonesa. Autor do livro ‘More than a Motorcycle: The Leadership Journey of Harley-Davidson’;
  • É considerado a maior autoridade mundial em custos;
  • É um dos maiores gênios em estabelecer marcas de sucesso, tem em seu currículo duas extraordinárias campanhas: a da Nike, que durante os sete anos que dirigiu a empresa elevou seu faturamento de U$750 milhões a U$5 bilhões e a da Starbucks, que de 350 lojas passou para milhares no mundo todo com uma categoria de produtos de café completamente reinventada;
  • É autor do mundialmente aclamado ‘Os 7 hábitos das pessoas muito eficazes’, é considerado o maior expert mundial na Gestão do Desempenho Humano;
  • Foi considerado pelo Los Angeles Times como o pai da empresa pós-moderna. Também é autor dos maiores best sellers da história da administração como Vencendo a Crise, Excelência Acima de Tudo e Prosperando no Caos;
  • É reconhecido internacionalmente como um dos maiores especialistas em Negociação e Administração de Conflitos da atualidade. É autor, com Roger Fisher, dos best-sellers ‘Getting to Yes’, com mais de 5 milhões de exemplares vendidos;

Empresas

  • (empresa de eventos) : Produção da revista KLA Gestão; Consultoria de MKT (BC) focada em eventos; Cobertura de eventos; Produção de News Letters; Gerenciamento e produção de conteúdo para mídias sociais ( Twitter e Facebook );
  • Plano Estratégico de Comunicação e Marketing e organização de eventos;
  • Organização e Roteiro de evento; criação de texto para mestres de cerimônia;
  • Redação e edição de conteúdo para revistas e portal e organização de eventos;
  • Fortalecimento da marca e comunicação interna por meio de newsletters para funcionários e clientes;
  • Assessoria de imprensa;
  • Planejamento de MKT (BC);
  • Assessoria de Imprensa; e Comunicação – redação de textos publicitários, vídeo institucional, redação de conteúdo online para o Portal Intermanagers, redação de spots de rádio;
  • Assessoria de Imprensa;
  • Redação e edição de conteúdo;
  • Redação de conteúdo rotativo;
  • Redação de conteúdo rotativo.

Depoimentos