Marketing Digital: os 10 passos de um plano estratégico

Por: Kelly Gomes

Marketing Digital, que também pode ser considerado um Marketing de Baixo Custo ou Marketing de Guerrilha, diferencia-se do Marketing Tradicional por ter sua estratégia exclusivamente baseada em tecnologia digital para alcançar seus objetivos; porém, assim como no Marketing Tradicional, no Marketing de Conteúdo ou em qualquer outro tipo de Marketing, seu sucesso depende de um planejamento estratégico primoroso e que esteja completamente alinhado com os objetivos da empresa.

Continue reading

Faça parte de nossa rede!

Plano estratégico de Marketing de Conteúdo em 9 passos

Por: Kelly Gomes

  1. Determine ou conheça os objetivos de Marketing – Normalmente os objetivos de Marketing estão ligados aos objetivos do negócio. Por exemplo: fortalecimento de marca, conquista de fatia de mercado, geração de leads, etc.

Continue reading

Faça parte de nossa rede!

Marketing de Conteúdo: o que é, para que serve e como fazê-lo

Por: Kelly Gomes

Marketing de Conteúdo é uma estratégia para atrair, engajar, converter e reter clientes por meio de conteúdo relevante para o público-alvo de uma empresa. A lógica parte de um estudo – realizado pelo Groupm e pela  Nielsen – que afirma que 94% das pessoas que buscam informações na internet clicam em resultados orgânicos e não em anúncios. Aí, eu pergunto: sua empresa está preparada para ser encontrada organicamente?

Continue reading

Faça parte de nossa rede!

Como converter leads qualificados em vendas

Por: Kelly Gomes

Depois de você conseguir atrair possíveis clientes para o site de sua empresa e engajá-los com conteúdo, transformando-os em leads qualificados; é hora de segmentá-los, classificá-los, fazer campanha personalizada e reclassificá-los. O processo é longo; mas, necessário para entender quem está pronto para comprar e quem ainda deve receber mais informações até estar maduro para essa fase. Então, como converter leads qualificados em vendas?

Continue reading

Faça parte de nossa rede!

Como gerar leads qualificados para sua empresa

Por: Kelly Gomes

Como gerar leads qualificados

Como gerar leads qualificados

 

De acordo com GroupM UK  e a Nielsen 94% dos internautas que buscam informações sobre determinado serviço, produto ou empresa clicam nos resultados orgânicos ; somente 6% optam por obter informações clicando em um anúncio pago.

Continue reading

Faça parte de nossa rede!

10 razões para focar em Marketing de Conteúdo

Por Kelly Gomes

Marketing de conteúdo, por que praticá-lo?

Marketing de Conteúdo

Busca orgânica

Marketing de conteúdo é essencial porque…

1 – Segundo um estudo realizado pela BrightEdge , 51% do tráfego de um website é orgânico (B2B e B2C). Isso quer dizer que nem todos os canais ‘não orgânicos’ juntos – pesquisa paga, mídia social, e-mail, anúncio, referência, etc. – batem o sucesso e o resultado que a pesquisa orgânica proporciona a todas as indústrias. Logo, a estratégia é investir em Marketing de Conteúdo: produzir e publicar muito texto de qualidade para que a pesquisa orgânica encontre e mostre esse conteúdo ao usuário como uma excelente opção de informação ou solução ao que ele procura. E depois dessa etapa, é só esperá-lo no site de sua empresa,  loja virtual… afinal, a ideia é atrair, engajar, converter e impressionar;

Continue reading

Faça parte de nossa rede!

© 2017 Konteudo$

Theme by Anders NorenUp ↑